7.11.12

Por uma casa inteligente



Ontem, a ABD - Associação Brasileira de Designers de Interiores - nos proporcionou mais um excelente Roadshow: um evento extremamente agradável, onde parceiros de peso apresentaram conceitos de automação e deram dicas valiosíssimas sobre como lidar com as novas tecnologias.


Durante a apresentação da Associação Brasileira de Automação Residencial - AURESIDE, a maior referência em automação residencial no Brasil, o engº José Roberto Muratori falou sobre os projetos integrados de automação, suas tecnologias e sistemas. Uma explanação riquíssima em informações atualizadas.


O departamento de áudio da Yamaha foi representado por André Sene, que nos brindou com uma apresentação maravilhosa sobre as novidades tecnológicas desta marca que, apesar dos seus 120 anos de existência, se mantém jovem. Uma prova disso é o sistema de audio integrado ISX-800. Além de completo, lindíssimo!


Bruno Pereira, da Legrand, falou sobre outro parceiro de peso - a BTicino - e apresentou com riqueza de detalhes os lançamentos da marca, nos surpreendeendo com as soluções disponíveis para satisfazer cada necessidade relacionada à automação. Aliás, perfeição já tem nome: Axolute!


No quesito sustentabilidade, a automação foi aprovada com louvor depois da explanação de Gabriel Peixoto, criador da Neocontrol, uma empresa líder no desenvolvimento e fabricação de produtos e soluções para projetos de automação residencial.
Gabriel mostrou por A+B como a automação pode contribuir não só para segurança, acessibilidade e conforto do cliente, mas também para a sustentabilidade do planeta, através das soluções versáteis que disponibiliza.


Concluindo o encontro com chave de ouro, o engº Weber dos Anjos apresentou as soluções inteligentes proporcionadas pela Apthouse para as necessidades inerentes aos projetos de automação residencial e comercial.
No coffee break, mais uma oportunidade de conversar diretamente com os palestrantes, tirar dúvidas e conhecer ao vivo alguns dos produtos citados durante o evento.
Enfim, uma oportunidade ímpar para todos os profissionais que estão de olho num futuro já tão presente na vida de todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário